DICAS SUPER VALIOSAS PARA VOCÊ
HARMONIZAR E COMBINAR SEUS QUADROS!

Combinar os quadros pode até parecer, mas não é tarefa das mais fáceis, quase sempre gera dúvidas e insegurança. Mas por onde começar? E o resultado? Vai ficar legal como idealizei? Confira algumas dicas que separamos para você harmonizar melhor seus quadros, como dispô-los ou até adquirir peças que combinem com as coisas que você já tem!

» As molduras não precisam necessariamente combinar. Basta que elas se harmonizem, se complementem e tragam as cores e texturas do ambiente.

» Dispor no chão as obras de arte, fotografias e placas decorativas ajuda a verificar quanto de espaço você vai precisar e a ensaiar como você quer pendurá-las.

» Com modelos de papel ou papelão no tamanho dos seus quadros e fita adesiva, dá para testar algumas disposições na parede antes de se decidir.

» Quando os quadros ficarem acima de móveis, deixe cerca de 15 cm de distância.

» Se na sua parede há um bom espaço horizontal, desenhar uma linha imaginária e posicionar os quadros acima e abaixo do traço deixa a composição balanceada.

» Para composições mais verticais, a dica é criar um quadrado ou retângulo com fita adesiva e colocar os quadros dentro do espaço.

Quadros | como combiná-los na parede com harmonia

Dicas simples, mas que podem fazer a diferença na hora de combinar e harmonizar os quadros!

 

 


 

 

Acompanhe a Futura nas redes sociais e tenha acesso
aos conteúdos interessantes sobre decoração e outros temas!

 

 


 

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

 

Facebook
Facebook
Instagram