“Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo PANTONE 19-4052 Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar. Permeada por uma profunda reverberação, PANTONE 19-4052 Classic Blue é um porto seguro onde ancorar. Um azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno, PANTONE 198-4052 Classic Blue nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento; desafiando-nos a refletir com mais profundidade, aumenta nossa perspectiva e abre o canal da comunicação.”

– Leatrice Eiseman
DIRETORA EXECUTIVA DO PANTONE COLOR INSTITUTE

Um tom azul atemporal e resistente, Pantone Classic Blue 19-4052 é elegante em sua simplicidade. Lembrando o céu noturno do entardecer, suas mensagens confiantes e empáticas de Pantone Classic Blue 19-4052 aumentam a nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, enquanto adentramos o limiar de uma nova era.

Identificada pelo nossa psique como  cor tranquila, Pantone Classic Blue 19-4052 traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. Impactando sobre a concentração e trazendo uma claridade igual a um laser, Pantone Classic Blue 19-4052 nos leva ao equilíbrio dos pensamentos. Uma cor azul refletiva, Classic Blue cria a resiliência.

 

Uma cor para o Bem-Estar

PANTONE 19-4052 Classic Blue é uma cor empática e instigante, contemplativa e reflexiva.

As experiências multissensoriais são mais gratificantes e alcançam um número maior de pessoas.

Através de uma experiência multissensorial com a Cor do Ano 2020 PANTONE 19-4052 Classic Blue, podemos dar vida ao verdadeiro significado de Classic Blue, unificando os seus usuários para que todos tenham uma experiência com Classic Blue de acordo com as suas próprias capacidades.

Esta é a razão pela qual a Pantone escolheu este ano para fazer desta Cor do Ano a primeira experiência totalmente multissensorial na história desta empresa.

 

Criatividade e imaginação são tudo de melhor na hora de decorar e organizar espaços. Consulte estilos que se identifiquem com o seu e inspire-se na busca do cantinho ideal para sua prática mais do que nobre: a leitura!

E aí, vai repaginar a decoração?

FONTE: pantone.com.br