SENSAÇÃO DE ACONCHEGO, RELAXAMENTO E VISUAL DESPOJADO PARA SEU LAR!

A rede compõe um visual super Zen, é sinônimo de relaxamento e lembra casa de praia, dias tranquilos e frescos, mas não é por isso que você só pode usar a rede na varanda.

As tendências são mais abrangentes e criar um cantinho de refúgio na casa para neutralizar o caos urbano e a correria do dia a dia é vital. As redes em ambientes internos são uma ótima aposta, já que adicionam aconchego e transmitem sensação de bem estar – mesmos sentimentos proporcionados pelas florestas urbanas (uso de plantas em excesso na decoração).

 

A seguir, reunimos algumas sugestões para você se inspirar na hora de usar a rede dentro de casa. Confira!

 

Mesmo dentro de casa, as redes combinam com espaços bem iluminados. Se possível, coloque o acessório próximo à janela. Boa oportunidade de pegar um solzinho e ler um livro com boa iluminação natural.

Sabia que decoração sofisticada combina com rede? Dá para compor sim, um espaço mais minimalista, com uma paleta sóbria, a peça pode ser o toque que faltava mesmo em espaços mais tradicionais.

Numa pegada mais praiana e rústica fica mais fácil inserir a rede. Ela pode ser o ponto de cor e ser posicionada pertinho da janela, que parece uma moldura para o jardim do lado de fora.

Decoração | as redes são a sensação nos ambientes contemporâneos

Em casas espaçosas, a rede pode preencher cantinhos vazios e criar uma área para descontração. Há projetos que a rede aparece logo na entrada, junto com um bar e um vaso bastante vistoso – área perfeita para relaxar.

E como uma das intenções de trazer a rede para dentro de casa é criar esse cantinho de relaxamento, nada mais justo do que adicionar plantas no entorno. Uma combinação de diferentes vasos e plantas cria uma espécie de jardim, deixando o ambiente bem agradável.

No quarto também vale! Na decoração minimalista com o branco como cor predominante, a rede pode ser pendurada em ganchos no teto, ou como você preferir.

O piso de madeira, as plantas e a rede bem alta criam o clima de aconchego perfeito para o living. Vale equipar com almofadas e mantas para aumentar o conforto.

Sobre uma base branca, a rede preta e as cadeiras da sala de jantar formam um contraste agradável. Vale adaptar tapetes e almofadas para compor um cantinho bem descontraído.

E você? Quer colocar uma rede num cantinho e transformá-lo num belo de um refúgio? Qualquer espacinho dá e que tal hoje mesmo? Incremente com incensos, aromatizadores ou o que melhor lhe agradar para compor algo com a sua cara e o seu estilo.

 

 

 


 

 

Acompanhe a Futura nas redes sociais e tenha acesso
aos conteúdos interessantes sobre decoração e outros temas!

 

 


 

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

 

Facebook
Facebook
Instagram