O concurso cultura de projetos Futura Ambientes objetiva o entretenimento e o estímulo à criatividade dos participantes e será regido pelo seguinte regulamento:

1. O concurso cultural de projetos Futura Ambientes é realizado pela Nicioli Indústria e Comércio de Móveis Ltda., situada a Rua Guaratinga, n º 1.203, no município de Arapongas, estado do Paraná, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob número 76.622.968/0001-11 e tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco ou compra de produto, válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30 do decreto 70.951/72.

2. O concurso terá a primeira fase iniciada no dia 02/04/2012 com postagem de imagens para votação de internautas até o dia 30/09/2012, e segunda fase iniciada em 01/10/2012 com votação por uma comissão interna até dia 08/10/2012 e divulgação do resultado a partir de 09/10/2012 também no site da marca.

3. Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, maiores de 18 anos completados antes do início do concurso. Ficam excluídos de participação os sócios, diretores, gerentes e funcionários da Nicioli Indústria e Comércio de Móveis Ltda., representantes comerciais da marca e seus colaboradores de escritório, bem como pessoas envolvidas direta ou indiretamente na organização deste concurso.

4. O cadastro do participante será considerado válido somente se todas as informações contidas nele forem comprovadamente corretas e verdadeiras, e identificarem uma única pessoa física. Os vencedores deverão comprovar a veracidade das informações por meio do envio de cópia autenticada de documento de identificação do participante (RG ou CPF) e uma cópia simples de um comprovante de residência.

5. A participação será através do site http://www.futuraambientes.com.br/ no link “Concurso Cultural de Projetos”. O participante poderá participar com até 3 (três) projetos após se cadastrar como “Projetista Futura Ambientes”.

6. O ambiente de cozinha não deverá ultrapassar 12m². Por exemplo: 3 x 4 ou 2,5 x 4,8 ou 2,7 x 4,4 etc… e deverão ser construídos e renderizados através dos programas ProMob ou VDMax, utilizando-se da biblioteca Futura Ambientes.

7. A escolha de cores, texturas, objetos decorativos, iluminação e construção do ambiente é livre, porém somente poderão ser utilizados como mobiliário de cozinha os módulos em linha na Futura Expression, exceto conjunto de mesa, cadeiras e banquetas.

8. É vedada a utilização de qualquer programa de edição de imagem, exemplo: Photoshop, para tratamento da imagem renderizada.

9. O cadastro de “Projetista Futura Ambientes” é gratuito e poderá ser feito por qualquer pessoa apta a elaboração de projetos, independente do ramo de atividade ou profissão atual, e deverão ser preenchidas obrigatoriamente as informações solicitadas, que terão por objetivo identificar os participantes e os localizar em caso de vitória.

10. Os projetos deverão ser de autoria do participante, não podendo ser fruto de cópia total ou parcial de outrém. Deve, o participante, possuir todos os direitos autorais sobre o material por ele cadastrado, os quais serão cedidos à Nicioli Indústria e Comércio de Móveis Ltda. no ato da inscrição, para que faça uso desta imagem, podendo ou não, publicá-la no site ou em outro veículo de comunicação ao qual achar conveniente para a promoção da empresa, produtos e/ou da campanha sem prévio aviso ao participante e sem direito a qualquer contra prestação pecuniária.

11. Os internautas poderão votar diretamente no site http://futuraambientes.com.br. Os 30 projetos mais votados irão para segunda etapa, onde uma comissão julgadora devidamente capacitada e eleita pela empresa, selecionará o vencedor. É permitido apenas um voto por internauta, validado através do IP do equipamento utilizado.

12. As participações serão moderadas para a verificação do cumprimento deste regulamento. Projetos que infrinjam as regras do concurso, inviáveis ou com erros funcionais serão retirados do Website do concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante e serão automaticamente desclassificados.

13. Caso haja dois ou mais projetos idênticos inscritos, prevalesce o que for cadastrado primeiro. O que for cadastrado posteriormente será excluído.

14. O melhor projeto será premiado com uma viagem para a Bahia, com hospedagem no Resort IBEROSTAR BAHIA. O contemplado terá direito a levar um acompanhante e terão à sua disposição um apartamento Duplo, no sistema “All Inclusive”, portanto, deverão viajar e hospedarem-se na mesma data, não sendo possível gozar do prêmio individualmente.

15. O prêmio oferecido é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro. Não será permitida substituição do prêmio, exceto nos caos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da Nicioli Indústria e Comércio de Móveis Ltda.

16. O nome do vencedor estará disponível no site http://www.futuraambientes.com.br/ no link “Concurso Cultural de Projetos” a partir de 09/10/2012 e este será avisado por e-mail.

17. O agendamento da viagem deverá ser efetuado até 30 dias após a divulgação do vencedor, e a viagem ocorrerá em até 90 dias após a divulgação do resultado, excetuando qualquer feriado ou data que configure alta temporada. A documentação necessária para reserva e embarque será de responsabilidade do vencedor.

18. Tanto o vencedor do concurso como seu acompanhante cedem os direitos de uso de sua imagem durante a viagem e/ou hospedagem para utilização em divulgação pela empresa.

19. Serão desclassificados deste concurso os participantes que não preencherem corretamente seus dados cadastrais; que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do concurso e deste regulamento; que não atendam quaisquer requisitos previstos neste regulamento ou se utilizem de sistemas, softwares e outras ferramentas afim de influenciar os resultados.

20. Ocorrerá a perda ao direito do prêmio caso o vencedor estiver impossibilitado de recebê-lo, bem como se não agendado seu recebimento no prazo estipulado.

21. As dúvidas sobre o funcionamento deste concurso poderão ser encaminhadas à Nicioli – Futura Ambientes através do e-mail: marketing@nicioli.com.br, ou através do telefone 0800 723 8338.

22. Ao inscrever-se neste concurso cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado ou não, a Nicioli – Futura Ambientes a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao concurso, bem como os projetos enviados, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil.

23. A participação neste concurso implica no reconhecimento de todos os termos e condições deste regulamento.

24. Fica eleito o foro e a Comarca de Arapongas – PR para a dirimir quaisquer controvérsias ou disputas decorrentes deste Concurso Cultural e/ou deste Regulamento, excluindo qualquer outro foro, por mais especial ou privilegiado que possa ser.