VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE AS POLTRONAS PODEM SUBSTITUIR MUITO BEM UM SOFÁ E AINDA NÃO ATRAPALHAM NA CIRCULAÇÃO POR SUA VERSATILIDADE?

 
 

Geralmente, as peças são fáceis de serem movimentadas no espaço e não atrapalham a circulação, a mobilidade e são extremamente bonitas. Em tempos de apartamentos e casas pequenos e metragens cada vez mais reduzidas, apostar em móveis compactos é a saída mais eficaz. As salas atuais com menos espaço já não comportam mais um layout tradicional, com dois sofás grandes, mesa de centro, mesas laterais e poltronas.

 

 

 

»POLTRONAS NA SALA

Sala com vários itens podem ter poltronas no lugar de um segundo sofá do conjunto.
É nessas horas que precisamos encontrar bons substitutos que, além de manter o conforto tão almejado, também tragam para o cômodo uma informação estética a mais.

»A ALEGRIA DAS POLTRONAS COLORIDAS

Existem peças criativas, com diversas cores e formas, que valorizam os ambientes. Se você preza pela sensação de amplitude, reduza a quantidade de peças e mantenha apenas as mais necessárias. E é exatamente nesse momento que as poltronas roubam a cena.

Na hora de escolher a sua, seja criativo! Procure por detalhes diferentes no estofamento, costuras, botões, cores alegres e estampas. Assim, a sua poltrona se tornará a grande estrela da decoração de sua casa.


 

E você? Também ama uma poltrona decorativa? Que tal combiná-las com os móveis Futura? Assim não há como errar!

Curta nossa página Facebook, interaja nos comentários, dê sugestões e fique ligado nas informações e tendências de decoração!

 

Confira outras matérias