Uma tendência bacana é misturar cores, como cinza e amarelo, laranja e cinza, laranja e preto e, assim criar o ambiente desejado de acordo com seu gosto particular.

Na Futura você encontra várias opções e tons pra deixar sua casa do jeitinho que sempre sonhou e a onda dos planejados só está começando, pois eles continuam com tudo e ganhando o gosto do pessoal em toda parte do mundo, afinal, eles representam uma alternativa para aproveitar bem os espaços disponíveis e mobiliar a casa ou escritório, imprimindo personalidade.

Os móveis planejados são muito mais personalizados, e a tecnologia traz constantemente ao mercado novas possibilidades, padrões e materiais diferenciados e inovadores. Isso dá liberdade para o consumidor montar seu ambiente a partir de suas necessidades e estilo de vida.

Além de tudo, vale a pena investir, pois,os móveis planejados são mais duráveis e resistentes do que móveis comuns.
A facilidade de limpeza e manutenção também somam a favor desse tipo de móvel.

 

»TENDÊNCIAS

Os decoradores apostam em móveis que tenham cores mais neutras, pois é uma tendência este ano. Também está na lista de moda peças de mobília que tenham um estilo retrô. O retrô deve ser um detalhe, como por exemplo, refrigerador, batedeira e utensílios, além de objetos de decoração como quadrinhos fiéis ao estilo.
A composição que mescla o retrô e o moderno fica especial, pois equilibra e traz originalidade e aconchego ao espaço.

As cores fortes podem se misturar com cores neutras. O cinza é o novo branco e pode ser uma ótima opção para a base neutra da decoração, acompanhado de cores como o laranja, bordô e até o amarelo vibrante.

 

Móveis Planejados com cores vibrantes | Futura Ambientes

 

Para quem ainda é um pouco tímido na hora de definir as cores dos móveis, pode escolher neutras que combinam com madeirados, abrindo espaço para papéis de parede e outros objetos um pouco mais ousados. É uma questão de estilo e criatividade e os consumidores procuram por soluções diferentes e esperam ser surpreendidos.

O bacana é poder imprimir o seu estilo e gosto pessoal na composição do espaço e aquela sensação de não existir uma fórmula pronta para a aplicação de cores e padrões no design de móveis. Os conceitos e estilos são aplicados e moldados de acordo com a personalidade e desejo de cada cliente.

 


 

Vem pra FUTURA!
Curta nossa página Facebook e fique ligada nas tendências que vêm para facilitar cada vez mais a sua vida!

Confira outras matérias