A Futura Ambientes proporciona a você, as melhores condições para conquistar o ambiente dos seus sonhos: projetos dinâmicos que podem te trazer total conforto, praticidade e muita beleza.

Um guarda-roupa projetado pode ser o que faltava para conquistar organização e funcionalidade, além de ser bastante vantajoso se o seu objetivo é aproveitar todo o espaço disponível.

Caso você tenha um cômodo pequeno ou um grande volume de peças, o guarda-roupa projetado é o móvel fundamental para decorar, organizar e otimizar o seu espaço de maneira prática e bonita.


Confira nesse post como um guarda-roupa projetado
pode completar a decoração do seu dormitório.
Aproveite as nossas dicas!

Não esqueça, na hora de fazer seu guarda-roupa projetado, o ideal é que o projetista se informe sobre quais são os hábitos e os tipos de peças que pretende guardar nele.

Um armário projetado para alguém que possui muitos vestidos e botas pode ser completamente diferente do que o de alguém que usa muitas calças e só tem sapatilhas, por exemplo. Leve em consideração essas informações antes de se decidir pelo desenho final do seu móvel.

Para um closet ideal, leve em consideração seus hábitos e peças na hora de projetá-lo.

Outra vantagem indiscutível do guarda-roupa projetado é que você pode personalizá-lo do seu jeito e de acordo com a decoração da sua casa. A Futura tem várias opções de revestimentos e acabamentos. Com isso, você terá várias opções para valorizar o seu espaço de acordo com a sua personalidade e estilo.

» APROVEITAR ESPAÇOS, OTIMIZAR A VIDA!

Além do que já foi dito, para que o seu guarda-roupa projetado supra bem suas necessidades, considere também o espaço de circulação e outros detalhes funcionais na hora do projeto. Por exemplo, em um quarto de espaço reduzido, você pode utilizar portas de correr no lugar das de dobradiça normal.

Além disso, pode também revestir as portas com espelhos, que ajudam a aumentar a sensação de amplitude do cômodo e deixa o ambiente maravilhoso.

Guarda-Roupas Projetado Futura

» DICAS DE ARRUMAÇÃO

Opte por prateleiras não muito altas, pois são ideais para guardar camisetas e peças de lã que não devem ser penduradas; calças podem ser acomodadas em calceiros ou, caso espaço não seja problema, penduradas em cabides; procure acomodar malas e outros objetos grandes na parte de cima do guarda-roupa projetado e deixe à mão aquelas peças de uso mais comum.

Guarda-Roupas Projetado Futura

Colocando essas recomendações em prática, pode ter certeza que além da praticidade o seu guarda-roupa projetado também pode te proporcionar mais tempo no dia a dia! Acompanhe-nos e fique por dentro dos conteúdos mais bacanas que rola por aqui toda semana!

 


 

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

 

Facebook
Facebook
Instagram90

Confira outras matérias