A primavera está batendo na porta e nada melhor do que
flores para lembrar desta maravilhosa estação.

Está na hora de deixar a decoração mais leve e cheia de energia entrar no seu lar. Guarde os edredons, cobertores e deixe as estampas coloridas e os arranjos florais transformarem os cômodos. Difícil saber por onde começar né? Calma, a gente te ajuda!

FLORES NA DECORAÇÃO

»A VOLTA DAS FLORES

Parece clichê, mas é impossível falar de primavera sem pensar nas flores. Elas nunca saem de moda e ainda ajudam a compor ambientes maravilhosos. Aproxime-se da natureza, leve plantas naturais à sua casa, pois elas trazem diferentes perfumes e sensações a cada ambiente.

flores na decoração

»ABUSE DAS ESTAMPAS

Você pode até ouvir as pessoas dizendo que o floral está fora de moda, mas ele sempre dá a volta por cima e volta aos holofotes da decoração. A tendência agora é mesclar flores e listras. A belíssima decoração geométrica ganhou um pouco mais de natureza.

flores na decoração

»ACESSÓRIOS FLORIDOS

Acessórios são tudo de bom, não é mesmo? Os floridos então nem se fala! Uma boa ideia é apostar nas roupas de cama floridas, pois além de trazer aquele gostinho de primavera, deixam o quarto super delicado e até mais romântico. Poltronas e cadeiras estampadas também são uma ótima opção, elas possuem os mais variados designs e deixam o espaço mais atraente.

flores na decoração

»PAPEL DE PAREDE

Este incrível material tem ganhado cada vez mais espaço no coração dos arquitetos e proprietários. Além de apresentar inúmeras estampas, o papel de parede ainda é de fácil aplicação. Muitas vezes nem é necessário chamar um técnico para instalação, alguns modelos mais práticos são adesivos basta tirar a película e aplicar corretamente na parede.

Dentro da variedade de estampas do papel de parede, o floral não estaria de fora. Apresentando os mais diferentes tons, cores e texturas, eles são perfeitos para dar o toque da primavera.

flores na decoração

Gostou das dicas? Então aproveita para levar o ar delicado e romântico da primavera para o seu lar!


 

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

 

Confira outras matérias