Que tal falarmos de flores, cores, objetos de decoração e outras coisas que nós minimalistas morremos de amores: decoração e suas vertentes!

Decorar mesas de centro e mesinhas laterais pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece, porém deliciosa e de grande satisfação, acredite! Nada melhor que vislumbrar aquele cantinho ou espaço cuidadosamente pensado para ficar com a nossa VIBE não é?

Então, vamos conferir as dicas estratégicas que selecionamos para causar beleza a sua casa e satisfação a você!

 

Mesas de centro decoradas com personalidade

Para decorar mesas de centro, aposte em belos livros, podem ser de decoração, turismo, moda, artes e literatura.

Capas coloridas e grandes letras são bonitas, mas se o conteúdo for similar, melhor ainda né! Coisas que fazem a diferença e promovem sua personalidade.

 

Grau máximo de elegância

Os objetos de decoração estão liberados, desde que não seja em excesso. Use, mas com moderação para não gerar um visual sobrecarregado. Além disso o aspecto com muitos objetos pode parecer algo bagunçado.

Uma mesa de centro bem decorada é aquela que possui objetos significativos para você e não sobrecarregada de bibelôs que não combinam entre si e polui o ambiente da sala. Não se esqueça: Menos com bom gosto é mais!

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_4

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_6

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_5

 

O charme clean para mesa de centro

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_7

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_8

 

Lindos vasos e graciosos arranjos de flores naturais

Para decorar mesas de centro, não abra mão de um belo vaso e arranjos de flores, de preferência flores naturais, girassóis são lindos, rústicos e coloridos, transmitem força e segurança; margaridas são clean, agradáveis e românticas e remetem delicadeza; já as tulipas são sensacionais, sofisticadas e traduzem energia, paixão pela vida e cores apaixonantes!

Como nem sempre na rotina corrida conseguimos manter os arranjos sempre lindos e a casa toda florida, vale a pena investir em vasos que realmente chamem a atenção, vasos de qualidade e requinte, como esses dois da foto abaixo:

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_9

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_10

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_11

Sem falar, que quando bem cuidados, os vasos podem durar uma vida inteira, aliás, muitos são passados de geração em geração! E que tal, velas e candelabros para decorar a mesa de centro com muito estilo?

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_12

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_13

78-Decoracao-Mesa(FuturaAmbientes)_14

 


 

E aí gostaram das dicas? Dá para se inspirar e deixar o ambiente encantador. E você? Tem alguma ideia bem bacana? Compartilhe com a gente! Acompanhe-nos pelo site/blog ou facebook e não perca dicas de decoração para sua casa!

 

Confira outras matérias