Vivacidade e Ousadia para 2016!!!

Se você está pensando em decorar sua nova casa, mudar o visual geral ou reformar um cômodo nesse novo ano, precisa saber das novas propostas do mercado em tendências de cores, texturas e design para decoração. Está claro que o mix entre peças clássicas e modernas encontra-se em alta e há de prevalecer no âmbito da repaginação, ou seja, você pode trocar, reformular espaços, acrescentar peças e tudo mais que sua imaginação permitir para deixar o ambiente com a sua cara!

A pedida em 2016 vem para conquistar espaços e reflete o estado de espírito e o desejo particular para criar ambientes inovadores, aconchegantes e coloridos.

Nuances de amarelo, laranja, tons terrosos, verde, roxo e azul ganham espaços e valorizam ambientes, trazendo alegria, vivacidade, remetendo à uma criação harmoniosa e irreverente. O cinza também permanece, sempre bem acompanhado de algo vibrante para desconstruir o monocromático. Os tons quentes e terrosos pertencem ao conjunto de harmonia quente, o que traz sensação de aconchego e aquecimento aos recintos; Já o azul e o cinza pertencem ao de harmonia fria. O primeiro está sendo muito utilizado e encarado como novo preto, afim de manter a sobriedade, atmosfera clean e fugir de visuais carregados que o preto proporcionava.

As cores vieram com tudo para fazer a sua cabeça e invadir o pedaço em 2016!

Veja algumas sugestões em dormitórios, cozinhas, salas e muito mais.

Ouse, viva, divirta-se, a aquarela é sua!